ele faz o carro pular ao apertar a tecla alt (tecla do lado esquerdo),
nisto tudo, como havia muitas pessoas que abusavam da função
e faziam o carro flutuar, eu decidi colocar um limitador, assim fazendo
o veículo pular, mais não chega a ficar voando descontroladamente.
Código Com controle de 1500 milissegundos ( um pulo de cada vez )
static pFloodTimer[MAX_PLAYERS];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(!IsPlayerInVehicle(playerid, 509) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 481) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 510))
{
if(newkeys & 1)
{
if(((tickcount() - pFloodTimer[playerid]) > 1500) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
static Float:_x,Float:_y, Float:_z;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z+000.2);
pFloodTimer[playerid] = tickcount();
}
pFloodTimer[playerid] = tickcount();
}
}
}
Código sem qualquer controle ( podendo voar )
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(!IsPlayerInVehicle(playerid, 509) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 481) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 510))
{
if(newkeys & 1)
{
static Float:_x,Float:_y, Float:_z;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z+000.2);
}
}
}
Para Instalar qualquer código acima,
é necessário você colocar um deles na public OnPlayerKeyStateChange.
Exemplo:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(!IsPlayerInVehicle(playerid, 509) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 481) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 510))
{
if(newkeys & 1)
{
static Float:_x,Float:_y, Float:_z;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z+000.2);
}
}
}
return 1;
}
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.