0
Olá, eu havia feito este script a muito tempo, e decidi postar,
ele faz o carro pular ao apertar a tecla alt (tecla do lado esquerdo),
nisto tudo, como havia muitas pessoas que abusavam da função
e faziam o carro flutuar, eu decidi colocar um limitador, assim fazendo
o veículo pular, mais não chega a ficar voando descontroladamente.


Código Com controle de 1500 milissegundos ( um pulo de cada vez )

static pFloodTimer[MAX_PLAYERS];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
   if(!IsPlayerInVehicle(playerid, 509) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 481) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 510))
   {
if(newkeys & 1)
{
  if(((tickcount() - pFloodTimer[playerid]) > 1500) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
static Float:_x,Float:_y, Float:_z;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z+000.2);
pFloodTimer[playerid] = tickcount();
}
pFloodTimer[playerid] = tickcount();
}
}
}



Código sem qualquer controle ( podendo voar )

if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
   if(!IsPlayerInVehicle(playerid, 509) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 481) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 510))
   {
if(newkeys & 1)
{
static Float:_x,Float:_y, Float:_z;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z+000.2);
}
}
}


Para Instalar qualquer código acima,
é necessário você colocar um deles na public OnPlayerKeyStateChange.
Exemplo:

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
   if(!IsPlayerInVehicle(playerid, 509) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 481) && !IsPlayerInVehicle(playerid, 510))
   {
if(newkeys & 1)
{
static Float:_x,Float:_y, Float:_z;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),_x,_y,_z+000.2);
}
}
}
return 1;
}

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.