0


Boas, ontem eu estava em um chat muito legal que eu havia encontrado na internet, 
ai tive uma ideia de criar um sistema único e básico de 
chat,  a lógica do chat é muito fácil e básico, só para os
novatos/iniciantes aprenderem o básico de ler arquivos e escrever.


Funcionamento:
O sistema é muito simples mesmo, esta versão só atualiza o chat ao 
o usuário mandar uma mensagem, caso não mandar nenhuma mensagem,
o chat não será atualizado.  Ao completar exatamente 23 linhas(no Chat),
ele é limpado automaticamente, assim impedindo um log muito extenso. 
por ser versão para aprendizagem eu não coloquei delimitadores, ou seja
não criei uma validação muito.

Instalação:
A Instalação é muito simples, basta você colocar o script na pasta www de uma
hospedagem ou instalar o EasyPhp para rodar scripts em seu computador, sem necessidade
de pagar uma hospedagem. logo logo estarei publicando um tutorial como testar
códigos/scripts php de graça.


Testando...
Para testar este script eu hospedei em meu hospedagem free,
pode demorar um pouco para atualizar a página por causa de ser free.
por enquanto é ali que eu adiciono script para demonstrações, logo
contratarei uma empresa mais qualificada e com mais qualidade..

Para testar o xat clique aqui, lembrando que pode demorar um pouco
para o chat ser atualizado.

Download
Preview
Pastebin

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.