0


◢Introdução:
- Olá, bom, com o inicio do projeto semestral de 2012, eu desenvolvi este pequeno UCP,
que terá várias versões, no caso já estou preparando o sucessor desta versão.
A versão que estou postando por inicio( versão. 1.0 ), está bem "Crú",
sem design. Más ela foi criada em menos de 2 dias, porque eu fiquei sabendo do projeto
semestral no sábado atarde, ai no mesmo dia anoite comecei a desenvolver o script.


◢Características:
- Indentado e Organizado ao máximo;
- Sistema em MySQL, muito simples de utilizar;
- Páginas separadas;
- Biblioteca de funções(criadas por min);
- Memória temporária utilizada por Cookies(1 Hora);
- Template criado por min(Apenas Ver,1.0).

◢Instalação:
Para você instalar em seu servidor ou máquina apenas Siga as instruções abaixo.

Configurar o painel:
Abra o arquivo config.php que fica na pasta docs e modifique:

   DEFINE("HOST",       "localhost");      #--> Coloque o host/ip do seu banco de dados;    DEFINE("USER",       "root");         #--> Coloque o usuário de sua conta;
   DEFINE("PASS",       NULL);            #--> Coloque a Senha de sua conta;
   DEFINE("DATABASE",  "cadastrados");   #--> Coloque o data base que irá utilizar.



Configurar SQL(MyPhpAdmin)
Importe para a database o código que se encontra no pastebin(http://pastebin.com/32rzTMP7).


Após ser configurado, seu painel estará pronto para o uso!.



◢Download:
- MediaFire(All Files)
- 4Shared(All Files)
- Pastebin(Consulta SQL).

◢Créditos:
O Projeto foi iniciado e idealizado por G. SuYaNw Dácio,
e tive ajuda de algumas pessoas e suas específicas ajudas:

- [SDS]Break(Marcelo) => Me tirou algumas dúvidas em MySQL;
- [iPs]Shickard(Lucas) => Está me ajudando na próxima versão deste projeto.

Não permito a postagem ou a retirada dos créditoss.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.